fbpx

Os empresários precisam de funcionários capazes de realizar o trabalho, porque o desempenho dos funcionários é fundamental para o sucesso geral da empresa. Os líderes empresariais precisam entender os principais benefícios do desempenho dos funcionários, para que possam desenvolver métodos consistentes e objetivos para avaliar os funcionários. Isso ajuda a determinar pontos fortes, fracos e possíveis lacunas gerenciais na organização comercial. Embora as avaliações de desempenho nunca sejam divertidas, elas ajudam os líderes de negócios a determinar os níveis de desempenho de cada funcionário.

Uma pesquisa recente da agência de pessoas Robert Half descobriu que cerca de 64% dos trabalhadores acreditam que o job-hopping é uma prática aceitável, até mesmo benéfica – especialmente os trabalhadores da geração do milênio. Os millennials renunciam quase duas vezes mais do que os não-millennials com posse comparável (34,5% em comparação com 19,4%), de acordo com novos dados da empresa de análise de pessoas Visier. E quando o fizerem, a maioria dará o aviso habitual de duas semanas, um fenômeno arbitrário e principalmente americano que cada vez mais parece antiquado.

O gráfico abaixo mostra como um problema de desempenho pode ser resolvido e resolvido em um curto período de tempo ou se transformar em desengajamento. Nesse ponto, a situação passará do ponto sem retorno.

Reconhecer abertamente que sua empresa pode não ser a melhor opção para todos a longo prazo permite que você mude completamente seu diálogo com os membros de sua equipe. Quando os funcionários sabem que podem discutir honestamente seus objetivos de carreira – e até mesmo a infelicidade profissional – os funcionários de todas as gerações têm mais probabilidade de permanecer, estão mais inclinados a fazer o melhor trabalho e cuidado com o que é melhor para sua empresa são sobre sua própria carreira.

Fonte: Employee Experience Brasil

Assine nossa Newsletter

[sibwp_form id=1]

Leave a Comment